A Turtlecourage – Puericultura, Unipessoal Lda, doravante designada apenas de T, é a legitima proprietária da marca e do site oficial Tartaruguita, uma loja online, com o endereço https://www.tartaruguita.pt, telefone  91 067 38 62, FAX 22 745 00 95 e e-mail info@tartaruguita.pt.

 

Envio e entrega

Na confirmação da encomenda, encontrará a data estimada para expedição dos produtos, após confirmação do pagamento. Não obstante, tenha em consideração que a T só efetua expedição de encomendas em dias úteis (entre 1 a 2 dias úteis após a confirmação do pagamento), pelo que, para estimativa do tempo de entrega da sua encomenda, não serão contabilizados os fins-de-semana, nem os dias feriados. Note que, as datas indicadas são estimativas, pelo que, qualquer atraso verificado na expedição de artigos e na entrega das encomendas, face às datas apresentadas no site, não confere o direito a qualquer indemnização.

Nota: Informamos não se efetuarão envios de encomendas entre os dias 10 e 18 de agosto de 2019. As encomendas realizadas durante esse período (pagas depois das 14h de dia 9) serão expedidas a partir do dia 19 de agosto.

A T não se responsabiliza pela devolução de encomendas devido a moradas incorrectas ou incompletas, pelo que deverá ter especial atenção ao preenchimento dos campos relativos ao endereço de entrega.

No sentido de reduzirmos a pegada ecológica, poderemos utilizar embalagens de cartão reutilizadas.

 

Transportadora

As entregas são efetuadas de segunda a sexta-feira (dias úteis), no dia útil seguinte ao do envio, em qualquer ponto do território continental.

No entanto, poderão existir atrasos em algumas situações, desde logo, quando o volume de entregas for acima do habitual, como por exemplo, em épocas festivas.

A T não poderá ser responsabilizada por atrasos nas entregas ou por perdas de encomendas que sejam responsabilidade da transportadora.

Encomendas até 2kg poderão ser enviadas por CTT Registado.

 

Custos de envio

Portugal continental – Nas compras de valor superior a 40€ para entrega em Portugal continental, a T oferece-lhe os portes de envio. As encomendas inferiores a este valor terão um custo de envio de 5,90€.

Ilhas – No caso dos envios de encomendas para os Açores e a Madeira, este será gratuito se o valor das mesmas for superior a 50€. As encomendas inferiores a este valor terão um custo de envio de 5,90€.

Espanha Peninsular – Os envios de encomendas para Espanha Peninsular são gratuitos se o valor das mesmas for superior a 100€. As encomendas inferiores a este valor terão um custo de envio de 8,00€.

Espanha Ilhas – Os envios de encomendas para as Ilhas Espanholas são gratuitos se o valor das mesmas for superior a 200€. As encomendas inferiores a este valor terão um custo de envio de 16,80€.

 

No caso das entregas para as ilhas portuguesas, o prazo de entrega estimado varia entre 1 a 4 dias úteis. Considere, no entanto, a possibilidade de existirem atrasos provocados por instabilidade meteorológica ou outros constrangimentos nos meios de transporte existentes, em relação aos quais a T será alheia.

 

Seguimento do estado da entrega da encomenda

Depois de ser expedida a sua encomenda, receberá um e-mail da T com todas as informações necessárias para fazer o acompanhamento do estado do envio (link da transportadora e número de seguimento/tracking). Poderá aceder à informação do estado de entrega na página da transportadora. Não obstante, deverá ter em consideração que essa informação poderá não estar disponível de imediato no sistema da transportadora. Se for o caso, aguarde mais um pouco e volte a tentar mais tarde.

Alguma dúvida, poderá sempre contactar-nos.

Procedimentos para o caso de se não estar ninguém em casa para receber a encomenda

Se não estiver ninguém na morada que nos indicou, será deixado na sua caixa de correio um aviso no qual é mencionada a data e hora em que a transportadora tentou proceder à entrega. No aviso, poderá ainda encontrar informação sobre a forma de proceder para nova tentativa de entrega ou para escolher um local onde pode efetuar o levantamento da sua encomenda. Se a entrega não tiver sucesso, a encomenda será devolvida à T 5 dias após a  1.ª tentativa de entrega. Caso pretenda o seu reenvio, deverá contactar-nos. Serão aplicadas novas taxas relativas aos custos associados a este novo envio, que serão da responsabilidade do comprador.

 

Quem devo contactar se tiver problemas com a entrega da encomenda

Pode contactar telefonicamente a T, através do número 91 067 38 62, nos dias úteis, das 10h às 13h e das 14h às 17h. Pode também enviar-nos uma mensagem de correio eletrónico, para o endereço info@tartaruguita.pt.