Envio GRÁTIS a partir de 40€ e Entregas em 48h

 

A Turtlecourage – Puericultura, Unipessoal Lda, doravante designada apenas de T, é a legitima proprietária da marca e do site oficial Tartaruguita, uma loja online, com o endereço https://www.tartaruguita.pt, telefone  91 067 38 62, FAX 234 880 035 e e-mail info@tartaruguita.pt.

 

Envio e entrega

Na confirmação da encomenda, encontrará a data estimada para expedição dos produtos, após confirmação do pagamento. Não obstante, tenha em consideração que a T só efetua expedição de encomendas em dias úteis (entre 1 a 2 dias úteis após a confirmação do pagamento), pelo que, para estimativa do tempo de entrega da sua encomenda, não serão contabilizados os fins-de-semana, nem os dias feriados. Note que, as datas indicadas são estimativas, pelo que, qualquer atraso verificado na expedição de artigos e na entrega das encomendas, face às datas apresentadas no site, não confere o direito a qualquer indemnização.

Nota importante: Por motivos de força maior, as encomendas pagas (ou cujos comprovativos de transferência bancária nos sejam enviados) a partir das 00h de dia 15 de outubro serão enviadas no dia 18 de outubro de 2021.

A T não se responsabiliza pela devolução de encomendas devido a moradas incorrectas ou incompletas, pelo que deverá ter especial atenção ao preenchimento dos campos relativos ao endereço de entrega.

No sentido de reduzirmos a pegada ecológica, poderemos utilizar embalagens de cartão reutilizadas.

 

Transportadora

As entregas são efetuadas de segunda a sexta-feira (dias úteis), no dia útil seguinte ao do envio, em qualquer ponto do território continental.

No entanto, poderão existir atrasos em algumas situações, desde logo, quando o volume de entregas for acima do habitual, como por exemplo, em épocas festivas.

A T não poderá ser responsabilizada por atrasos nas entregas ou por perdas de encomendas que sejam responsabilidade da transportadora.

 

Custos de envio

Portugal continental – Nas compras de valor superior a 40€ para entrega em Portugal continental, a T oferece-lhe os portes de envio. As encomendas inferiores a este valor terão um custo de envio de 5,90€.

Ilhas – No caso dos envios de encomendas para os Açores e a Madeira, este será gratuito se o valor das mesmas for superior a 50€. As encomendas inferiores a este valor terão um custo de envio de 5,90€.

Espanha Peninsular – Os envios de encomendas para Espanha Peninsular são gratuitos se o valor das mesmas for superior a 100€. As encomendas inferiores a este valor terão um custo de envio de 8,00€.

Espanha Ilhas – Os envios de encomendas para as Ilhas Espanholas são gratuitos se o valor das mesmas for superior a 200€. As encomendas inferiores a este valor terão um custo de envio de 16,80€.

 

No caso das entregas para as ilhas portuguesas, o prazo de entrega estimado varia entre 1 a 4 dias úteis. Considere, no entanto, a possibilidade de existirem atrasos provocados por instabilidade meteorológica ou outros constrangimentos nos meios de transporte existentes, em relação aos quais a T será alheia.

 

Seguimento do estado da entrega da encomenda

Depois de ser expedida a sua encomenda, receberá um e-mail da T com todas as informações necessárias para fazer o acompanhamento do estado do envio (link da transportadora e número de seguimento/tracking). Poderá aceder à informação do estado de entrega na página da transportadora. Não obstante, deverá ter em consideração que essa informação poderá não estar disponível de imediato no sistema da transportadora. Se for o caso, aguarde mais um pouco e volte a tentar mais tarde.

Recomendamos que, sempre que se verifique qualquer situação anormal no seguimento da encomenda, entre em contacto com a T, com a maior celeridade possível, de forma a agilizar a situação junto da transportadora.

Alguma dúvida, poderá sempre contactar-nos.

Procedimentos para o caso de se não estar ninguém em casa para receber a encomenda

Se não estiver ninguém na morada que nos indicou, será deixado na sua caixa de correio um aviso no qual é mencionada a data e hora em que a transportadora tentou proceder à entrega. No aviso, poderá ainda encontrar informação sobre a forma de proceder para nova tentativa de entrega ou para escolher um local onde pode efetuar o levantamento da sua encomenda. Caso não tenha recebido qualquer aviso, deverá contactar-nos

Se a entrega não tiver sucesso, a encomenda será devolvida à T 5 dias após a  1.ª tentativa de entrega. Caso pretenda o seu reenvio, deverá contactar-nos. Serão aplicadas novas taxas relativas aos custos associados a este novo envio, que serão da responsabilidade do comprador.

 

Quem devo contactar se tiver problemas com a entrega da encomenda?

Pode contactar telefonicamente a T, através do número 91 067 38 62, nos dias úteis, das 10h às 13h e das 14h às 17h. Pode também enviar-nos uma mensagem de correio eletrónico, para o endereço info@tartaruguita.pt.

 

Levantamento da encomenda nas n/instalações (Opção “Levantamento no local”)

As encomendas efetuadas na T podem ser levantadas no nosso Centro Logístico em Rua Marques Sardinha, n.º 20, 3860-047 Avanca, Estarreja.
Estaremos encerrados 6 e 7 de setembro (inclusive), pelo que não serão efetuados envios a partir das 14h de dia 3 e os levantamentos presenciais estão condicionados. Os envios serão retomados a partir de 8 de setembro.

Caso pretenda optar por esta modalidade de entrega, entre, por favor, em contacto connosco para combinar o dia e horário para efetuar o levantamento da sua encomenda.

 

Adicionar-me Vamos informá-lo(a) quando o produto estiver em stock. Por favor deixe o seu endereço de email abaixo.